Encontre uma Notícia:

Veja 4 ideias de lembrancinhas de 15 anos

Publicado em: 15/08/2018 torinocomunicacao
Lembrancinhas de 15 anos

iStock / Getty Images Plus / _curly_ O ideal é que as lembrancinhas da festa de 15 anos respeitem o gosto da debutante e reflitam o estilo da festa.

Um dos momentos mais marcantes da vida de uma menina é a celebração de seus 15 anos, idade considerada um ritual de passagem da infância para a vida adulta. Por ser um acontecimento especial, nada mais justo que esta comemoração seja inesquecível. Além de todos os detalhes que envolvem a decoração, o figurino e o local ideal para a festa, é importante pensar nas lembrancinhas.

Em geral, a celebração de um aniversário reflete o perfil do dono da festa, e o ideal é que todos os detalhes sigam uma sincronia que deixe o evento harmonioso. Com a comemoração dos 15 anos não é diferente, e as lembrancinhas desta festa precisam levar em consideração o gosto da debutante. Confira quatro ideias simples que podem deixar esta festa ainda mais bonita:

Ideias de lembrancinhas de 15 anos

Canecas decoradas

As canecas são opções de lembrancinhas ideais para qualquer ocasião, inclusive para festas de 15 anos. Tratam-se de um tipo de mimo que não costuma demandar muito investimento e que pode ser personalizado com fotos, frases e cores que seguem o gosto da aniversariante.

Kits de Beleza

Oferecer kits de beleza como lembrancinhas para as meninas que estão na festa é uma excelente escolha. Isso porque, para muitas pessoas, itens como esmaltes e maquiagem representam a feminilidade e a vida adulta de uma mulher. Portanto, se a debutante gosta deste tipo de produto, montar kits de beleza é uma alternativa muito legal para presentear suas convidadas.

Potes de doces

Docinhos são uma opção perfeita para qualquer eventualidade, já que todo mundo gosta de guloseimas deliciosas e elas são a garantia de uma excelente festa. Amendoins doces, cupcakes, chocolates, balas de goma e outros tipos podem ser oferecidos em potes personalizados e decorados de acordo com o tema da festa.

Kits artesanais

Produtos artesanais são boas opções porque, em geral, podem ser utilizados novamente em outras ocasiões. Um exemplo são sabonetes e essências para banho, que são produtos delicados e decorativos. Outros exemplos que são aproveitáveis são lacinhos, mini velas, aromatizantes, nécessaires, e tudo o que sua imaginação permitir.

Quer mais dicas de como organizar uma festa de debutante e eternizar o aniversário de 15 anos? Que tal optar por um Buffet para Debutantes? Entre em contato conosco!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat