Encontre uma Notícia:

Veja 4 dicas de decoração de renovação de votos de casamento

Publicado em: 26/12/2018 torinocomunicacao
Votos de casamento

iStock / Getty Images Plus / JaniceRichard A cerimônia de renovação dos votos de casamento é muito parecida com a do matrimônio em si, e consiste essencialmente na troca de votos entre o casal.

A renovação dos votos de casamento é uma cerimônia que visa celebrar os anos de matrimônio, reforçando os sentimentos de união e amor que levaram o casal a se unir oficialmente. Não existe uma data ou tempo específico para realizar este tipo de evento: basta que os pombinhos decidam por reafirmar seu compromisso — seja após enfrentar um período difícil, seja para marcar bodas.

Em geral, a cerimônia de renovação de votos é muito parecida com a do casamento, já que consiste essencialmente na troca de votos entre o casal. Nesta ocasião, porém, estarão presentes os filhos (que possivelmente ainda não existiam da época do casamento), além dos amigos que foram surgindo ao longo dos anos de relacionamento. Para o evento em si, o casal deve relembrar o que foi dito no matrimônio, reforçar seu desejo de se manter unido e dizer como se sente após os anos de casamento.

Dicas para decorar uma festa de renovação de votos de casamento

Escolha um local perfeito

Antes mesmo de definir os detalhes da decoração, escolha o local ideal para receber todos os convidados da sua renovação de votos de casamento. O salão de festas do Buffet Finesse, por exemplo, possui um espaço capaz de receber 300 convidados em uma estrutura que está preparada para atender às suas necessidades de maneira personalizada e com todo o requinte que sua festa merece.

Considere uma decoração moderna

Em vez de optar por uma decoração repleta de flores, igual a um casamento, vocês podem optar por algo mais moderno e sofisticado, com cores mais vibrantes ou até mesmo visual clean. Esta é uma excelente forma de mostrar que, mesmo com o passar do tempo e com um cenário diferente, o amor entre o casal prevalece.

Escolha um cardápio adequado

A comida é um dos elementos mais importantes em uma festa, seja qual for a ocasião. Por isso, vale a pena escolher cuidadosamente o cardápio da sua renovação de votos. Especializado na cozinha europeia, o Buffet Finesse garante um toque ainda mais especial a seu evento. Entre em contato conosco e agende uma degustação!

Faça referências ao casamento

Se você está planejando sua cerimônia de renovação de votos com a ideia de “casar de novo”, uma boa sugestão é fazer uma decoração que faça algumas referências ao dia do casamento: você pode incluir fotos, lembrancinhas que lembrem o grande dia e até mesmo trazer objetos ou elementos que foram usados na primeira cerimônia.

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat