Encontre uma Notícia:

Top 10 músicas para entrada dos noivos na festa de casamento

Publicado em: 22/08/2018 torinocomunicacao
Festa de casamento

iStock / Getty Images Plus / DGLimages A chegada dos noivos em sua festa de casamento é um momento especial e, por isso, a música escolhida para este momento deve ser marcante e animada.

As músicas que tocam no casamento, além de ditarem o clima da celebração, contam um pouco da história do casal e agitam a celebração. Por conta disso, é fundamental que os noivos dediquem um tempo para escolher carinhosamente as canções que tocarão no “grande dia” e marcarão este evento tão especial.

Embora todos os momentos que geralmente envolvem música sejam importantes, a entrada dos noivos na festa de casamento merece uma atenção especial. Neste momento, a cerimônia matrimonial já foi finalizada, e os noivos finalmente podem extravasar e se divertir já como oficialmente casados.

Geralmente, as músicas mais pedidas para entrada do noivo e da noiva são aquelas que, apesar de animadas, simbolizam algo especial para o casal. Porém, se você ainda não sabe qual a música ideal para ser tocada na entrada da sua festa de casamento, confira essa lista de sugestões que o Buffet Finesse preparou:

Top 10 músicas para entrada da noiva/noivo

I Was Born to Love You — Queen

Esta música de rock é do ano de 1995, e destaca-se por ser indicada para casamentos clássicos e que aliam modernidade com tradição.

Cake By the Ocean — DNCE

A música pop, lançada em 2015, tem feito muito sucesso na entrada dos noivos. É usada especialmente em cerimônias realizadas em locais abertos e mais despojados, tais como praias e jardins.

Feel so Close — Calvin Harris

Casais mais modernos e que desejam sentir as emoções à flor da pele podem apostar no som de Calvin Harris, lançado em 2012.

I Don’t Wanna Miss a Thing — Aerosmith

Esta música, de 1998, também faz muito sucesso entre casais apaixonados e amantes de um bom rock’n’roll.

Despacito — Daddy Yankee e Luis Fonsi

Para algo divertido e despojado, tem opção melhor do que o clássico Despacito, lançado em 2017?

Pompeii — Bastille

Na mesma pegada de “Feel so Close”, a música pop/indie foi uma das mais pedidas em casamentos nos últimos tempos. Ótima escolha para casais alternativos!

Sugar — Maroon 5

O clipe da música, que se tornou um dos maiores sucessos da banda Maroon 5, aconteceu em um casamento e, não à toa, acabou embalando muitos deles pelo mundo.

We Will Rock You — Queen

Nem precisamos falar nada, né? Este clássico de 1977 é uma ótima escolha para os casais que definitivamente não querem errar na música de entrada dos noivos.

A Sky Full of Stars — Coldplay

Os noivos românticos também podem encontrar uma ótima alternativa nesta música do Coldplay, de 2014.

Better Together — Jack Johnson

Para os casais que adoram clima de praia, aqui está uma opção e tanto. Lançada em 2005, esta música é altamente indicada para embalar casamentos a céu aberto.

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat