Encontre uma Notícia:

Entradas para festa de casamento: 4 ideias para os noivos aproveitarem da melhor forma

Publicado em: 09/01/2019 torinocomunicacao

A cerimônia de casamento é um evento que envolve uma série de momentos que precisam ser planejados cuidadosamente para que tudo saia como o esperado. Depois da cerimônia religiosa, se os noivos optarem por uma, é chegada a hora da festa: é o momento em que todos os convidados se reúnem no salão de festas para jantar e felicitar os noivos.

A chegada dos noivos no salão de festas depois da cerimônia é um dos momentos mais esperados. Isso porque eles só entram depois que todos os convidados já estão no local e, como os noivos são a atração da festa, este momento geralmente causa um grande impacto na celebração.

Planejar o momento da entrada dos noivos na festa, portanto, é um detalhe que pode se tornar um grande diferencial. Antigamente, a entrada era sempre tradicional, ou seja, os noivos entravam dançando uma valsa e todos paravam para assistir. No entanto, hoje em dia, existem diversas outras maneiras de fazer a entrada dos noivos no salão de festas, de modo que o momento se torne inesquecível e se eternize na memória de todos os presentes.

Veja algumas ideias criativas e inovadoras para entrada dos noivos na festa de casamento:

4 ideias para a entrada dos noivos na festa de casamento

Abertura com as damas e cavalheiros de honra

Uma boa ideia é fazer uma abertura com as damas e cavalheiros de honra. É possível, por exemplo, criar uma coreografia com uma música bem divertida para que eles entrem, dancem e preparem o público para o aparecimento dos noivos. É claro que, assim, os noivos precisam entrar com uma coreografia ainda mais envolvente e criativa, levantando o astral de todos os presentes!

Foco de luz

Se a festa for realizada em um local como o Buffet Finesse, que conta com sistema de iluminação digitalizada controlada via DMX, é possível apagar todas as luzes do salão e dar início à música de entrada. Os noivos devem ir dançando até o centro e serão iluminados por um foco de luz, daqueles hollywoodianos. Assim, não tem erro: todas as atenções estarão voltadas aos noivos.

Apresentação dos pais

Uma opção de entrada que marcará para sempre o coração de todos os presentes é com uma apresentação dos pais dos noivos. Para isso, os noivos podem entrar dançando uma música de preferência do casal, sem perder o lugar de atração da festa. Em seguida, devem se dirigir para o lugar onde os pais estão, e apresentá-los aos convidados, fazendo um agradecimento. Isso tornará o momento ainda mais emocionante!

Coreografia moderna

Quando se fala em entrada dos noivos, todo mundo pensa no casal entrar dançando uma música romântica, como acontece na maioria dos casamentos. Uma dica para surpreender é entrar com uma música lenta e, de repente, pular para uma coreografia completamente diferente e moderna. E aí, vale tudo:0iInclusive descer até o chão! Com certeza, os convidados ficarão impressionados!

Essas são algumas ideias de entrada para os noivos na festa de casamento, mas é claro que você pode deixar a sua imaginação voar e criar a sua própria e exclusiva entrada, nunca vista antes!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat