Encontre uma Notícia:

Bodas de porcelana: dicas e detalhes para a festa de aniversário de 20 anos de casamento

Publicado em: 14/11/2018 torinocomunicacao
Bodas de porcelana

iStock / Getty Images Plus / Yuriy Kovtun A porcelana é um material nobre e delicado, e representa os 20 anos de casamento — uma data que merece ser celebrada com estilo.

Cada ano de casamento merece ser comemorado não apenas como forma de reafirmar os sentimentos de amor e companheirismo que unem o casal, mas para celebrar todos os desafios e dificuldades superados ao longo do período em questão. Cada ano de matrimônio é representado por um elemento específico: começando dos mais doces e leves e indo aos mais fortes e valiosos.

Tradicionalmente, o aniversário de 20 anos de casamento é representado pela porcelana, um material nobre e delicado — que precisa de cuidados para não quebrar. As Bodas de Porcelana, portanto, são uma festividade que retrata todo o cuidado e carinho que o casal teve ao longo deste período, fazendo com que o matrimônio perdurasse. Trata-se de uma data que merece ser comemorada de maneira inesquecível, não é? Confira algumas dicas de como fazer isso:

Dicas para celebrar Bodas de Porcelana

Reúna a família

Quando um casal chega aos 20 anos de união matrimonial, é certo que ambos já passaram por muita coisa juntos. Porém, existem muitas pessoas que também fazem parte desta história, e eles não devem ficar de fora da celebração. Por isso, chame seus amigos mais íntimos e familiares mais próximos para participar da festa.

Um bom espaço e um bom jantar

O marco dos 20 anos de casamento não é uma data qualquer, mas um evento que merece ser celebrado de maneira elegante e sofisticada. Para isso, é fundamental escolher um local especial para abrigar a festa, bem como um cardápio delicioso para ser apreciado na ocasião. Aposte em um espaço como o oferecido pelo Buffet Finesse, que possui um salão com capacidade para receber até 300 pessoas com total conforto e segurança.

Além disso, o buffet para bodas do Finesse pode ser incrementado com serviços especializados em foto, filmagem, decoração, DJ e um cardápio inspirado na cozinha europeia.

Fique de olho nos detalhes

Um dos segredos para uma festa de aniversário de casamento ter sucesso está no cuidado com cada detalhe. Para isso, escolha com calma os convites e a decoração, sempre lembrando que a porcelana deve ser o elemento principal. Uma ideia interessante é aliar flores a vasos de porcelana e objetos de decoração (como esculturas) feitos do material.

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat