Encontre uma Notícia:

Saiba como preparar um buffet completo de casamento para 200 pessoas

Publicado em: 10/10/2018 torinocomunicacao
Buffet completo de casamento

iStock / Getty Images Plus / tampatra Para celebrar seu casamento com toda a sofisticação que este dia especial merece, a dica é contratar um buffet especializado.

Organizar o casamento dos sonhos pode ser uma tarefa complexa, especialmente se levarmos em conta o desejo de que este dia tão importante seja perfeito e impecável. Um dos primeiros passos para planejar o “grande dia” é organizar a lista de convidados, uma ação que permite que os noivos mensurem o tamanho do evento e possam contratar serviços que atendam às necessidades da ocasião.

Se foi definido que haverá 200 convidados no casamento, é recomendado montar uma planilha com os nomes para controlar as presenças e, na medida do possível, evitar abrir exceções. Tenha em mente que é este número que ajudará a definir o tamanho do salão contratado para a festa, bem como a quantidade de comida e bebida do buffet.

Dicas para preparar um buffet de casamento para 200 pessoas

Tenha tudo anotado

O segredo para organizar um casamento para 200 pessoas é manter tudo anotado na ponta do lápis. Faça um checklist das providências necessárias para o evento e mantenha uma planilha com todos os gastos, de modo a organizar seu orçamento.

Planeje com antecedência

A celebração do casamento é uma festa composta por detalhes e, quanto antes você começar a se programar, melhor. Assim, você consegue pesquisar os fornecedores com calma e negociar com eles de modo a conseguir fazer tudo do jeitinho que vocês sonharam.

Use a tecnologia

Uma dica que pode te ajudar no planejamento e ainda gerar economia para sua festa é aproveitar a tecnologia. Isso porque existem diversos aplicativos que ajudam na organização do casamento, além de haver a possibilidade de você enviar convites online, conversar com as madrinhas por meio de grupos, pesquisar fornecedores pela internet e muito mais.

Contrate um buffet especializado

Para celebrar seu casamento com toda a sofisticação que este evento merece, contrate um buffet especializado em casamento que tenha tradição e experiência no ramo. O Buffet Finesse garante um dia inesquecível para os noivos, oferecendo um espaço perfeito tanto para a realização do cerimonial como para a festa de casamento para 200 pessoas. Com a contratação dos serviços, sua festa é organizada por uma equipe de profissionais altamente capacitada. Entre em contato!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat