Encontre uma Notícia:

6 ideias para decoração de bodas de prata

Publicado em: 08/08/2018 torinocomunicacao
Decoração de bodas de prata

iStock / Getty Images Plus / maximkabb Os detalhes da decoração fazem toda a diferença na celebração de bodas de prata, e o ideal é que a cor prata marque presença no evento.

Completar 25 anos de casamento não é para qualquer casal, e nada mais justo do que celebrar este marco com uma emocionante festa, não é? De acordo com a tradição, cada ano de união matrimonial está associado a um material, que vão dos mais frágeis aos mais fortes, simbolizando o aumento da força e resistência do relacionamento. O marco dos 25 anos é um dos metais mais significativos: a prata.

Decoração bodas de prata: 6 dicas que farão a diferença na sua festa

Use a cor prata (mas não só ela)

A cor prata, naturalmente, deve marcar presença na celebração. Porém, o ideal é que a decoração não seja exclusivamente nesta tonalidade — já que pode ser extravagante e enjoativa demais. Combine o prateado com outras cores, como branco, lilás e preto.

Espalhe fotografias do casal

Ao longo dos 25 anos de casamento, é muito provável que vocês tiraram muitas fotos juntos e acumularam muitas histórias para contar. Uma excelente maneira de compartilhar esses momentos especiais com os convidados da festa é por meio de painéis fotográficos espalhados pelo ambiente.

Escolha um lugar perfeito para a festa

As bodas de prata podem ser comemoradas com uma cerimônia de renovação de votos realizada na igreja ou com uma emocionante celebração em um espaço para eventos. Caso vocês optem pela segunda opção (ou queiram fazer uma festa após a renovação na igreja), o Buffet Finesse está preparado para receber seu evento de maneira personalizada e com toda a sofisticação que os 25 anos de casamento merecem. Saiba mais sobre nosso buffet para Bodas e entre em contato conosco!

Aposte nas flores para decoração

A decoração é um dos detalhes que farão a diferença na sua festa, e as flores são sempre excelentes opções para a celebração de bodas. As flores encontradas em qualquer época do ano — como lírios, rosas, orquídeas e margaridas — são boas escolhas para seu evento.

Seja criativo nas lembrancinhas

Ao invés de pagar caro em lembrancinhas pouco significativas, prefira algo que realmente combine com a história do casal e que esteja associado ao evento. Uma foto dos dois no dia do casamento e uma 25 anos depois, por exemplo, é uma alternativa muito interessante.

Economize ao estilo DIY!

Colocar a mão na massa para fazer sua própria decoração ajuda a economizar e dá um toque ainda mais pessoal à celebração. Garrafas de vidro, por exemplo, podem se transformar em bases para arranjos, enquanto cetim branco e prata podem enrolar os guardanapos de mesa e alguns móveis da casa podem até mesmo servir como parte da decoração!

Quer mais ideias para deixar este evento ainda mais especial? Confira nossas 8 dicas para tornar sua festa de bodas de prata diferente de todas as outras!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat